Pesquisa de opinião: a ANAMT quer ouvir você!

Estabelecer canais de escuta e de diálogo sempre foi uma prioridade desta gestão, antes mesmo de começar.

Foi assim que médicos do trabalho associados e não-associados da ANAMT foram ouvidos para que os 12 Objetivos Estratégicos 2016-2019 fossem eleitos, para dar maior transparência à gestão, valorizar a Medicina do Trabalho e preparar nossa associação para o futuro.

Em 2017, uma pesquisa qualitativa incluiu entrevistas com diferentes perfis de médicos do trabalho para que pudéssemos identificar as necessidades, redesenhar o portal da ANAMT e rever o planejamento estratégico da comunicação institucional.

No último Fórum Presença ANAMT, a Diretoria Científica abriu a possibilidade de participação dos associados para sugerir temas para o Congresso 2019, em uma atitude inovadora e ousada.

Portanto, agora não podia ser diferente. Percorrido meio caminho de nossa jornada, queremos ouvir você para fazer mais no tempo que nos resta. Dedique alguns minutos nesta pesquisa e ajude-nos a fazer um 2018 melhor para a Medicina do Trabalho.

Você tem vez e voz na ANAMT. Participe e concorra a um pacote completo, com passagem, estadia e inscrição, para a I Conferência Pan-americana de Saúde do Trabalhador e Saúde Ambiental, que será realizada no Rio de Janeiro, em setembro deste ano! Pessoalmente, eu agradeço sua atenção e seu tempo!

A pesquisa pode ser feita até o dia 16 de março e é aberta a todos os profissionais de saúde. A premiação, no entanto, vale apenas para médicos associados à ANAMT.

Clique aqui para acessar e preencher a pesquisa. Não esqueça de informar um endereço de e-mail válido, já que o contato com os participantes se dará por e-mail.