12ª Semana Argentina de Salud y Seguridad en el Trabajo

Entre os dias 6 e 8 de maio, o presidente da ANAMT, Dr. Zuher Handar, participou do Prevencia 2015 (VII Congreso de Prevención de Riesgos Laborales em Iberoamérica) e da 12ª Semana Argentina de Saúde e Segurança do Trabalho, ambos em Buenos Aires. No primeiro evento, Dr. Zuher abordou o tema “Aspectos da inovação e tecnologias que afetam os trabalhadores”.

Em sua passagem pelo país, Dr. Zuher se reuniu com lideranças da Medicina do Trabalho argentina e a secretária geral da pela Organização Iberoamericana de Seguridade Social (OISS), Dª Gina Magnolia Barón, para convidá-los a participarem do próximo Congresso Nacional ANAMT, em 2016.

Realizado pela Organização Iberoamericana de Seguridade Social (OISS), o Prevencia 2015 reuniu o diretor-geral da Associação Internacional de Seguridade Social (AISS), Dr. Hans-Horst Konkolewsky, a secretária geral da OISS, Dª Gina Magnolia Barón, além de representantes dos trabalhadores e empregadores locais e de outros países da América Latina. Na 12ª Semana Argentina de Saúde e Segurança do Trabalho, houve a participação do Ministro do Trabalho da Argentina, Carlos Tomada.