SEMINÁRIO NORTE / NORDESTE DA ANAMT

SEMINÁRIO NORTE / NORDESTE DA ANAMT

31/05/18 a 02/06/18

Blue Tree Towers  Rio Poty Hotel

Teresina – Piauí

A Associação Piauiense de Medicina do Trabalho (APMT – PI), em parceria com as Federadas do Norte e Nordeste, tem o prazer de comunicar e ao mesmo tempo convidá – los para participarem do I Seminário Norte / Nordeste de Medicina do Trabalho da ANAMT, a ser realizado em Teresina – PI, no período de 31 de maio a 02 de junho de 2018.

Nesse seminário será discutido o cenário atual da medicina do trabalho na região N/NE, os desafios, avanços e as perspectivas na construção de um ambiente de trabalho digno, seguro e saudável, além de compartilhar vivencias e experiências e promover a integração dos colegas das regiões N/NE, e consequente fortalecimento da ANAMT.

No seminário serão discutidos temas atuais, como reforma trabalhista e as repercussões em SST, e-social, transtornos mentais relacionados ao trabalho, competências requeridas para o exercício da medicina do trabalho, ética, gestão em saúde ocupacional, dentre outros, serão abordados pelos palestrantes.

A origem de Teresina tem suas raízes no rio Poti, que deu nome à vila e passou a se chamar Teresina, em homenagem a imperatriz Teresa Cristina, esposa de Dom Pedro II. É a primeira capital planejada do pais, conhecida como cidade verde, devidas as ruas e avenidas serem arborizadas por arvores de grande porte, especialmente as mangueiras. O clima quente de Teresina, é compensado pela hospitalidade de seu povo e pela rica gastronomia. Terra de Torquato Neto, da cajuína e muito calor humano.

Será um prazer recebê-los aqui em Teresina. Desde já agradeço a participação de todos. Um forte abraço.

Pascoal Gomes da Costa Neto

Especialista em Medicina do Trabalho (ANAMT / AMB)

Presidente da Associação Piauiense de Medicina do Trabalho (APMT – PI)

Mais informações em: http://seminariosanamt.com.br/nortenordeste/